terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ronaldinho Gaúcho: 'A minha meta é ficar na Seleção até a Copa de 2014'


Jogador admite ter ficado triste por ter sido preterido da Copa da África do Sul, mas tirou forças daquele momento para crescer com a camisa do Milan


De volta à Seleção Brasileira após ter ficado fora da Copa do Mundo, o atacante Ronaldinho Gaúcho admitiu ter ficado triste com a situação, mas que criou forças para seguir crescendo de produção com a camisa do Milan. Agora, pouco mais de quatro meses após o Mundial da África do Sul, convocado por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Argentina, em Doha, no Qatar, o jogador afirmou que já traçou um novo objetivo na carreira.

- O sentimento é de muita alegria de poder voltar à Seleção. Estou muito motivado e é esse o Ronaldo que vocês vão ver em campo. Penso em voltar e ficar até a Copa do Mundo. Esse período que fiquei longe serviu para me motivar ainda mais. A próxima Copa é no Brasil e todos sonham jogar em seu país, tem essa possibilidade e a minha meta é essa - disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

O jogador relembrou o sentimento que o tomou quando ficou fora da Seleção que disputou o Mundial da África do Sul.

- Fiquei fora da Copa e senti muita tristeza, mas tento transformar isso para o lado bom e espero estar bem para poder jogar a próxima Copa. Primeira vez é sempre a primeira vez, agora a emoção é diferente, até por não ter disputado a Copa e por estar há muito tempo fora. A alegria agora é em dobro - revelou.

Ronaldinho aproveitou para elogiar o primeiro contato com Mano e já deu a entender como atuará na partida diante dos argentinos, no Khalifa International Stadium.

- É maravilhoso jogar com um treinador que te dá liberdade para criar as jogadas do time e isso me motiva ainda mais - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário